A última vez que escrevi, falei sobre os pontos cruciais da vida. E como o mundo dá voltas, eis que três meses depois, estou eu novamente em uma encruzilhada. Dois caminhos opostos foram colocados a minha frente, e eu como qualquer mortal, segui o mais tranquilo e seguro. Estou certa da minha escolha, mas tenho certeza de que imaginarei o resto dos meus dias, como seria a minha vida se tivesse fugido sem olhar para trás e me arriscado num caminho tortuso, envolvente e difícil, que traria tristezas e dor, mas que também encheria a minha alma de uma alegria tão intensa e um amor tão forte, que todos os problemas se transformariam em nada.
Escolhi o caminho seguro e por ele agora terei que seguir. Momentos como estes são únicos e não acontecem novamente na vida de uma pessoa, a não ser que Deus tenha piedade das almas sofredoras.
Mas, mesmo que essa chance novamente me fosse dada, eu continuaria a escolher o caminho tranquilo, porque nele vivo em paz. O amor apaixonado é um sonho, uma história, um pensamento... e só a distância faz com que ele possa existir.
Você faz suas escolhas e suas escolhas fazem você.
Eu vou ler os livros...
27.3.07
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário