Não sei o que escrever, nem como começar, que coisa meu Deus! É, não sei qual será sua reação, não sei se vai gostar, se ficará bravo, triste, alegre, se vai mudar alguma coisa, se tudo já está mudado pra você...
Mas, eu não consigo, meu Deus, ele é testemunha de que eu estou tentando esquecer, buscar outros focos, outros pensamentos e até agir de outra forma, mas como?
Tô sem direção, como é que vou segurar uma mão que não me levará a lugar nenhum?Como é que vou me alegrar, me arrumar, se a pessoa que verei não é a que me ilumina?Como é que vou rir se o sorriso não vem da alma?Como vou conversar, discutir, rir, chorar se a pessoa não é a correta?
Não sei, não dá! Meu Deus, porque está tão escuro, porque nunca mais existiu um dia com luz?Quem roubou o sol do meu planeta?
Difícil, o meu sol se escondeu sabe, de repende ele iluminou demais e isso me machucou, gerou feridas, doloridasss, nossa! Chegou a ser insuportável, uma dor profunda...O sol que embeleza, alegra a manhã, amanhã...Eu não sabia, mas às vezes ele faz mal!
Deixa marcas!Mas ainda assim, o que é bonito persiste, depois da tempestade, do dia nublado ele renasce em um lindo pôr do sol...
Tudo tão confuso, entrelinhas, perguntas sem respostas, lágrimas... Não sei mais o que escrever, está difícil demais...Faltam palavras, sobra saudades, ainda dói, muuuuito, mas continua sobrando muito, mas muito ...R !
Não sei o motivo, destino, cumplicidade, tempo, talvez a resposta não exista, ou ainda pode ser coisa de alma, de essência, de teimosia, não sei!
Mas está doendo...Tá faltando, sobrando... Eu queria, eu quero, não sei...!
14.7.06
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário